19 Ago

A banda de rock britânica James atua no Parque da Pasteleira a 13 de setembro

A banda de rock britânica, muito popular entre o público português, vem à cidade do Porto apresentar o seu último álbum.

Composta por sete membros – Tim Booth, Jim Glennie, Larry Gott e Mark Hunter, Saul Davies, David Baynton- Power e Andy Diagram que conta com grandes hits na sua carreira com mais de 30 anos. São mundialmente conhecidos pelas suas performances únicas, numa carreira com uma história de 30 anos, 14 álbuns lançados e 25 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

A banda inglesa da cidade de Manchester

Formada em 1981 e que contou com os seus melhores êxitos em 1990, entre eles incluem-se hits musicais que marcam gerações como Sit Down, Say Something, Born of Frustration, Sometimes entre outros.

Atualmente o sucesso da banda deve-se ao single Getting Away With It (All Messed Up).

James são uma das bandas mais adoradas pelos portugueses.

O grupo britânico, formado no início dos anos 80 e que se tornou conhecido ao longo da década seguinte, já deu 31 concertos em Portugal.

 

Regressam ao Porto a 13 de setembro

Regressam ao Porto a 13 de setembro, para um concerto de despedida do país no anfiteatro natural do Parque da Pasteleira. O 15.º álbum de originais da banda de Manchester, Living in Extraordinary Times, dá nome à digressão.

 

O espetáculo terá lugar depois de outros dois concertos em solo nacional, nos coliseus de Porto e Lisboa, marcados para abril e esgotados muito antes.

Na sua longa carreira, já com mais de 30 anos, a banda de rock britânica James atua no Parque da Pasteleira a 13 de setembro e já conta com mais de 25 milhões de cópias de discos vendidos em todo o mundo e teve já 20 singles na famosa tabela The Official UK Top 40.

 

Os bilhetes custam a partir de 28 euros e estarão disponíveis nos websites da Ticketline e da Fnac, além das lojas habituais.

  13 de Setembro de 2019

Parque da Pasteleira, Porto.

Comentar