Guitarra Clássica Alhambra 5P c/saco 25mm

Apenas 1 em stock

Guitarra Clássica Alhambra 5P c/saco 25mm

Apenas 1 em stock

649  / inclui saco acolchoado Alhambra de 25mm

649  / inclui saco acolchoado Alhambra de 25mm

Em stock


Pagamento em 3 Prestações Sem Juros (para valores entre 150€ e 1500€)

Breve Descritivo

Guitarra Classica Alhambra 5P
As guitarras Alhambra são fabricadas e montadas em Espanha, o berço das guitarras acústicas.
Características:
Carrilhões: Dourados
Tampo/Qualidade: Cedro Maciço / “AA”
Corpo: Pau-santo da Índia
Braço: Samanguila. Reforçado com Ébano
Escala: Ébano
Carrilhões: Golden A
Cordas: D’Addario
Corpo: Laminado Pau-santo-Sapelli.
Acabamento brilhante. Travessas estilo “Classical 5”
Inclui um saco almofadado de 10mm da Alhambra

Product Information

Guitarra Classica Alhambra 5P

Uma guitarra adequada para interpretar uma infinidade de estilos musicais, confortável, com bom som e ágil.

A Guitarra Classica Alhambra 5P é um passo à frente do modelo 4p. A construção da caixa foi modificada para dar maior robustez e detalhes característicos como as quatro camadas de verniz, a escala de ébano, afinadores de qualidade superior e o uso de um belo Pau Santo da India usado nas laterais e nas costas.

Som balanceado e responsivo

Para a elaboração da caixa de ressonância do modelo 5 P, que junto com o tampo é o que mais influencia o som desta guitarra, foi utilizado um desenho de “varetaje” que consiste em uma madeira fina que é sustentada por sete barras, dois deles na parte inferior.
Este detalhe construtivo contribui para conseguir um instrumento mais resistente, mas ao mesmo tempo leve, além de melhorar o som, dando-lhe mais corpo, calor e riqueza.

Um som que neste caso poderia ser descrito como mais definido, melodioso e com um tom constante em todo o braço. Um exemplo disso é a qualidade do som das três primeiras cordas no 12ª traste.

A guitarra clássica Alhambra modelo 5 P é um instrumento com características muito interessantes e que se insere na “Linha Conservatório”, um instrumento equilibrado com qualidades para interpretar diferentes estilos musicais.

Uma guitarra em que o desenho e a elaboração foram cuidados, principalmente no que diz respeito à ação das cordas, para se chegar a um instrumento muito confortável, mas ao mesmo tempo com um som doce e potente.

Características:

  • Carrilhões: Dourados
  • Tampo/Qualidade: Cedro Maciço / “AA”
  • Corpo: Pau-santo da Índia
  • Braço: Samanguila. Reforçado com Ébano
  • Escala: Ébano
  • Carrilhões: Golden A
  • Cordas: D’Addario
  • Corpo: Laminado Pau-santo-Sapelli.
  • Acabamento brilhante.
  • Travessas estilo “Classical 5”

Para saber mais sobre a Guitarra Classica Alhambra 4P contacte-nos.

Information

Peso

7 kg